Coritiba x Avaí ao vivo – Veja onde assistir

Coritiba e Avaí fazem jogo de seis pontos e buscam se afastar da zona de rebaixamento para reduzir cada vez mais os riscos de queda

Da Redação Da Redação -

Empatados em número de pontos, Coritiba e Avaí se enfrentam no Couto Pereira pela 32ª rodada da série A do Brasileirão e buscam se afastar da zona de rebaixamento.

O Coritiba conseguiu respirar bem na competição após as últimas três rodadas. Antes, afundado na vice-lanterna, a situação do clube paranaense vinha se agravando, no entanto a sequência de três partidas sem derrota, sendo duas vitórias e um empate, levou a equipe à 16ª colocação, com 35 pontos e o objetivo é permanecer no caminho dos triunfos e aumentar a sequência.

O técnico Marcelo Oliveira não terá o atacante Henrique Almeida à disposição por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. As opções são Filigrana, Getterson e Keirrison.

O Avaí também não perde há três partidas, no entanto são dois empates e uma vitória. Isso levou o time de volta ao Z4, na 18ª colocação. Diante de um adversário direto o objetivo é conseguir os três pontos para não permitir que o concorrente se distancie ou, no mínimo, arrancar pontos fora de casa com um empate.

A boa notícia é que o técnico Claudinei Oliveira poderá contar com aquilo que tem de melhor, já que o lateral esquerdo Capa retorna de suspensão.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/11/2017 (sábado) às 21h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Yan Sasse (Rafael Longuine); Tiago Real, Rildo e Keirrison (Kléber). Técnico: Marcelo Oliveira.

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Junior Dutra e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade