Santa Cruz x Náutico ao vivo – Saiba onde haverá transmissão

Em duelo de desesperados, Santa Cruz e Náutico duelam para seguirem sonhando com a permanência na série B

Da Redação Da Redação -

Em clássico do desespero, Santa Cruz e Náutico se enfrentam com chances cada vez mais escassas de permanecerem na segunda divisão.

Sem saber o que é vitória há oito rodadas, o Santa Cruz vai se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento e parecer não ter mais forças para sair da degola. São 32 pontos conquistados, contra 39 do CRB, primeiro time fora do Z4. Isso torna a situação da equipe mais crítica a cada rodada e a vitória é extremamente necessária para o time continuar respirando.

Marcelo Martelotte terá dois desfalques certos para escalar sua equipe titular. O meia Thiago Primão e o lateral esquerdo Tiago Costa ficam fora por suspensão. Assim, João Ananias e Yuri deverão ser os titulares, respectivamente.

O Náutico vive um drama ainda maior, pois é o vice-lanterna da competição com apenas 28 pontos ganhos. São 11 pontos de desvantagem para o CRB, restando apenas 18 em disputa. Ou seja, o aproveitamento teria que ser praticamente de 100% para o Timbu se safar da queda, o que dificilmente acontecerá. Mas a equipe vai em busca da vitória para seguir sonhando.

O técnico Roberto Fernandes manteve o mistério durante a semana e não revelou qual será a equipe titular. No entanto, uma dúvida certa é quanto à escalação do zagueiro Aislan, que está com dores nas costas.

O confronto tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/11/2017 (sábado) às 17h30

Local: Estádio do Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF-SP)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (CBF-SP) e Vitor Carmona Metestaine (CBF-SP)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar, Nininho (Wálber), Anderson Salles, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Derley, João Ananias e Joao Paulo; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

NÁUTICO: Jefferson; Léo, Breno, Aislan (Feliphe Gabriel) e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda e Bruno Mota; Rafinha, Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade