Motorista vê blitz, abandona o carro e PRF de Anápolis descobre o porquê

Policiais ficaram surpresos quando se atentaram para dois detalhes no veículo

Da Redação Da Redação -

Foi apreendido na tarde deste sábado (04), na BR 060, em Anápolis, um carro com as placas dianteira e traseira clonadas de dois veículos, registrados no Distrito Federal.

Segundo a PRF, agentes da corporação estavam fiscalizando veículos na área da Unidade Operacional local e perceberam quando o VW Saveiro, que seguia no sentido Brasília a Anápolis, parou a cerca de 500 metros da blitz. O condutor desceu do veículo e abandonou o carro e tomou rumo ignorado.

Imediatamente, os policiais chegaram até onde o Saveiro ficou parado e, ao fiscalizar o veículo, ficaram surpresos quando detectaram que o carro portava placas diferentes.

Após consultar ao sistema, os agentes constataram que o Saveiro foi roubado no Distrito Federal no dia 02/11/17 e que as placas utilizadas no carro abandonado pertenciam a dois veículos Renault Duster, também com ocorrências na capital federal.

A ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade