Assaltantes tentam explodir cofre da Triunfo Concebra e fogem rumo à Anápolis

Munidos de explosivos e maçarico, os criminosos ficaram cerca de onze minutos tentando abrir o cofre

Da Redação Da Redação -

As primeiras imagens da tentativa de assalto à praça de pedágio da Triunfo Concebra, na BR-060, em Alexânia, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (06), foram divulgadas pela concessionária.

Por volta das 03h27, três pessoas armadas chegaram em um Fiat Siena e arrombaram o portão.

Munidos de explosivos e maçarico, os assaltantes ficaram cerca de onze minutos tentando abrir o cofre. Segundo a Triunfo Concebra, o equipamento possui sistemas anti-detonação, o que dificultou a ação dos bandidos.

Sem conseguir levar nada, eles fugiram do local rumo à Anápolis. As polícias Rodoviária Federal e Militar foram acionadas no momento do assalto. A Polícia Civil também esteve no local para analisar a dinâmica do assalto. O trio, porém, ainda não foi localizado.

“A concessionária reforça todas as praças de pedágio são monitoradas 24h por câmeras com amplo sistema de resguardo a roubo. Os colaboradores presentes no momento do assalto receberam o atendimento pela equipe de socorro médico emergencial, porém ninguém se feriu”, informou a Triunfo Concebra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade