Resumo Carinha de Anjo – Segunda 06/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 20h30 no SBT

Da Redação Da Redação -

Capítulo 251: Padre Gabriel conta para Cecília que na verdade Verônica é apenas amiga de Gustavo e que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso.

O religioso explica ainda que a secretária apenas confessou para Gustavo que estava apaixonada por ele. Cecília diz ao Padre que jamais vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa.

Cecília decide conversar com Gustavo na Rey Café e sem mencionar a conversa que teve com Verônica afirma ter sido um erro ter aceitado o pedido de namoro do empresário.

Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpa. Gustavo não compreende o que acaba de acontecer e fica abalado.O falso empresário Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) leva Zeca para seu primeiro show ao lado de Inácio.

Irmã Fabiana desconfia da postura do tal empresário. Dulce Maria recebe as amigas em casa. Franciely e Solange animam as meninas a brincarem de desfile de moda.

Mais tarde, Franciely vai visitar Silvestre no asilo. Fátima conta para Vitor e Estefânia que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e após isso a irmã ficou triste e a secretária afirmou que iria se mudar de casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade