Resumo Senhora do Destino – Segunda 06/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capítulo 171:  Maria Eduarda passa a noite no matagal. Viriato e Leonardo se desesperam enquanto esperam notícias de Maria Eduarda. Giovanni acusa Júnior de ter mandado seqüestrar Maria Eduarda e exige que ele diga onde ela está.

Júnior confessa que mandou que dessem um susto em Maria Eduarda e conta onde ela está. Ubiracy comenta que as alegorias da escola estão cheias de problemas e Flaviana se oferece para ajudá-lo.

Giovanni conta para Viriato onde Maria Eduarda está e ele decide ir procurá-la. Leonardo, Leandro e Plínio vão juntos.Dirceu descobre que Guilhermina mandou a secretária de seu advogado pegar um exemplar da edição piloto do Diário de Notícias e decide levar ele mesmo o jornal para ela.

Reginaldo exige mais notas fiscais de Angélica, deixando-a desesperada. Viriato e os outros procuram por Maria Eduarda no matagal. Gisela se angustia com a falta de notícias de Maria Eduarda e acaba perdendo a paciência com Laura.

Dirceu comenta com Rodolpho que está cheio de dívidas, mas está confiante de que Sebastião vai pagá-las depois que vender o quadro. Rodolpho diz a Dirceu que Guilhermina pode tentar impedir a venda do quadro, mas Dirceu acha que ela não poderá fazer nada.

Nazaré ouve Cláudia pedindo o telefone da farmácia e fica desconfiada. Cláudia fala que estava querendo pedir um remédio para ela. Gato pergunta a Shao Lin por que ele não expulsa logo Seboso da academia e Shao Lin garante que tem um plano.

Viviane encontra com Daiane e a provoca. Leonardo se afasta do grupo e acaba encontrando Maria Eduarda. Os dois se abraçam e ficam juntos até que são encontrados por Viriato. Maria Eduarda agradece a Leonardo por estar ali e ele diz que ele é quem agradece por ela estar bem.

Gisela torce para que eles façam as pazes. Dirceu entrega um exemplar do Diário de Notícias para Guilhermina. Cláudia descobre que a farmácia onde José Carlos comprava seus remédios arquiva as receitas dos pacientes.

Guilhermina garante a Dirceu que não vai permitir que o Diário de Notícias volte a circular e eles acabam discutindo. Maria Eduarda diz a Leonardo que quer conversar com ele em particular.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.