Ceará x Guarani ao vivo – Veja onde será transmitido

O Ceará tem diante de si o Guarani, que luta pela permanência na série B, e vai em busca da vitória para garantir mais uma rodada no G4

Da Redação Da Redação -

De olho na vice-liderança e na garantia do acesso o mais rápido possível, o Ceará recebe o Guarani que tenta o afastamento da zona de rebaixamento.

Vindo de derrota para o Juventude, o Ceará espera se recuperar em casa e sair de campo vitorioso para garantir mais uma rodada no G4. Com 58 pontos, o time cearense tem dois pontos a menos que o América-MG e cinco a menos que o Internacional e pode terminar a rodada apenas dois pontos atrás do colorado.

Marcelo Chamusca terá força máxima para o confronto. O lateral esquerdo Romário cumpriu suspensão na última partida e retorna.

Após perder para o América-MG na última rodada, o Guarani tem outro adversário do G4 diante de si e tenta conseguir ao menos um ponto para manter-se fora do Z4, já que tem a mesma pontuação do CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e precisa pontuar para não terminar a rodada na zona.

Pelo lado do Bugre, o técnico Lisca terá o retorno de Diego Jussani na zaga e poderá contar com Fumagalli, que tinha virado dúvida.

A partida tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/11/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

CEARÁ: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Ewerton Páscoa, Willian Rocha (Diego Jussani) e Salomão; Baraka, Betinho, Bruno Nazário, Richarlyson e Fumagalli (Luiz Fernando); Caíque. Técnico: Lisca

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade