Resumo Chiquititas – Terça 07/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h15 no SBT

Da Redação Da Redação -

Capitulo 301: Marian fala para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervém e diz que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga.

Bruno promete para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraça o pai. Rafa sonha com um paraíso de doces, pois está em meio a uma dieta.

Cintia descobre que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa. Pata pede para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato.

Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Mariané a responsável. Maria vê Marian jogar um pote de vaselina no lixo.

Chico estranha que o Café Boutique esteja enviando com frequência os novos CupCakes para as chiquititas. Shirley fica triste pelo sumiço de Cícero, por quem está apaixonada.

Tobias avisa Maria Cecília que marcou a data do casamento deles. Maria conversa com Marian e diz que a menina deve contar a verdade para Pata e assumir que passou vaselina em seu sapato.

Marian diz que se depender dela as meninas continuarãoa brigar e que se Maria contar algo para alguém, arrancará a cabeça da Boneca Laura e depois jogará o brinquedo no lixão da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade