Resumo O Rico e Lázaro – Terça 07/11/2017

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

Capítulo 172: Namnu se revolta ao saber que foi traída por Rabe-Sáris. Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa.

Neusta se anima com a ideia de deixar o palácio. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Joana diz que Nitócris vai libertar Asher. Aspenaz tranquiliza Lia. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca.

Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido…Belsazar reconhece Nabonido como rei, mas trata Daniel com desdém.

O hebreu avisa que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag pede para falar a sós com Hurzabum e Rebeca. No palácio, Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca.

Nabonido diz que o menino deverá ser entregue aos verdadeiros pais. Joana pede para Zac ajudá-la a libertar Asher. Larsa tenta bater em Asher, mas ele desvia dos golpes. Nabonido manda libertar Asher e pede para agradecer a ajuda de Lior.

Revoltada, Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade