Resumo Senhora do Destino – Terça 07/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação -

CapÍtulo 172: Guilhermina garante a Dirceu que não vai permitir que o Diário de Notícias volte a circular e eles acabam discutindo. Maria Eduarda diz a Leonardo que quer conversar com ele em particular.

Cláudia decide olhar os arquivos da farmácia e obter uma prova de que o remédio de José Carlos não havia acabado na noite em que ele morreu. Maria Eduarda diz a Leonardo que coisas ruins têm acontecido com ela graças à praga que ele lhe rogou e pede que ele a retire.

Leonardo afirma que não acredita que ela possa ser feliz com Viriato e não vai retirar o que disse. Ela fica histérica e manda Leonardo desaparecer da sua vida, deixando-o arrasado. Sebastião estranha que Guilhermina não tenha tentado impedir a venda do quadro.

Eleonora diz a Jenifer que elas precisam arrumar o apartamento o mais rápido possível para poderem adotar Renato. Dirceu diz a Sebastião que não vai ter como pagar suas dívidas caso o quadro não possa ser leiloado. Janice pega a carta que Josefa deixou para Sebastião.

Eleonora vê e pergunta o que tem dentro daquele envelope. Giovanni aprova as decisões que Flaviana tomou em seu lugar e diz que vai indicá-la para um cargo na direção da escola de samba. Janice conta para Eleonora que aquela carta é uma carta de amor de Josefa para Sebastião e confessa que tem ciúmes demais para mostrá-la.

Eleonora pede que Janice não destrua a carta, pois ela deixa claro que Josefa queria que o quadro ficasse para Sebastião. Cláudia vê Nazaré com Josivaldo e Edmundo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.