Vila Nova x Santa Cruz ao vivo – Saiba onde será transmitido

Tentando se aproximar mais do G4, o Vila Nova recebe o Santa Cruz que luta desesperadamente contra a queda

Da Redação Da Redação -

Ainda com chances de beliscar uma vaga no G4 da segundona, o Vila Nova recebe o Santa Cruz, que joga seus últimos suspiros para tentar permanecer na série B.

Com a queda de rendimento nas últimas rodadas, onde venceu apenas um dos últimos cinco jogos, o Vila Nova se vê na sexta colocação com 52 pontos, quatro a menos que o Paraná, atual quarto colocado e precisa somar o maior número de pontos possíveis e torcer para os adversários que estão acima tropeçarem para seguir sonhando com o acesso.

O técnico Hemerson Maria tem desfalques no setor ofensivo de sua equipe, que vem sendo bastante criticado pela falta de gols. Moisés e Tiago Adan estão fora, por lesão e suspensão, respectivamente. Desse modo, a dupla de ataque do Tigre será formada por Wallyson e Lourency.

Após a derrota de virada em casa diante do rival Náutico, o Santa Cruz ficou com os mesmos 32 pontos que tinha antes e vê a saída do Z4 há sete pontos de distância. A situação do tricolor é bastante delicada e a reação precisa ser imediata, caso contrário o rebaixamento será inevitável.

Para a partida o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o volante Derley, que foi expulso na partida anterior após reclamar contra a arbitragem. Sua vaga deverá ser preenchida por Jeremias.

A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 07/11/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marcos Vinícius Gomes (ambos de MG)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gaston Filgueira; PH, Geovane, Fagner e Alan Mineiro; Lourency e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Jeremias, João Ananias e João Paulo; Bruno Paulo, Ricardo Bueno e André Luís. Técnico: Marcelo Martelotte

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade