Resumo O Rico e Lázaro – Quarta 08/11/2017

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

Revoltada, Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk.Absalom pede para Ravina depor a favor de Dana.

Hurzabum ensina música a Labash. Nabonido poupa a vida de Rabe-Sáris, mas o expulsa do palácio. Zac fica sem graça ao ouvir o rei dizendo que Asher está livre.

Atendendo ao pedido de Belsazar, Nabonido nomeia Madai como novo chefe da guarda Real. Zac diz que Rabe-Sáris deverá se acertar agora com Absalom. Joana explode de felicidade ao saber que o amado será solto. Asher perde a cabeça com Larsa, mas é libertado a tempo.

Tamir e Shamir se perguntam se Zac continuará sendo governador. Joana se reencontra com Asher fora do palácio.

Labash-Marduk aprende música com Hurzabum. Zac se esforça para tratar Malca com carinho. Absalom se surpreende ao ver Rabe-Sáris retornando para casa. Belsazar recebe algumas dançarinas em seu quarto.

Absalom discute com Rabe-Sáris. Elga permite que o filho retorne. Nitócris diz que Nabonido precisa ser forte. Arioque beija Shag-Shag. Asher e Joana dizem que estará sempre ao lado de Benjamin e Lior. Daniel sonha à noite e tem a visão das Quatro Bestas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.