Resumo Senhora do Destino – Quarta 08/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capitulo 172: Guilhermina garante a Dirceu que não vai permitir que o Diário de Notícias volte a circular e eles acabam discutindo.

Maria Eduarda diz a Leonardo que quer conversar com ele em particular. Cláudia decide olhar os arquivos da farmácia e obter uma prova de que o remédio de José Carlos não havia acabado na noite em que ele morreu.

Maria Eduarda diz a Leonardo que coisas ruins têm acontecido com ela graças à praga que ele lhe rogou e pede que ele a retire. Leonardo afirma que não acredita que ela possa ser feliz com Viriato e não vai retirar o que disse. Ela fica histérica e manda Leonardo desaparecer da sua vida, deixando-o arrasado.

Sebastião estranha que Guilhermina não tenha tentado impedir a venda do quadro. Eleonora diz a Jenifer que elas precisam arrumar o apartamento o mais rápido possível para poderem adotar Renato. Dirceu diz a Sebastião que não vai ter como pagar suas dívidas caso o quadro não possa ser leiloado.

Janice pega a carta que Josefa deixou para Sebastião. Eleonora vê e pergunta o que tem dentro daquele envelope. Giovanni aprova as decisões que Flaviana tomou em seu lugar e diz que vai indicá-la para um cargo na direção da escola de samba.

Janice conta para Eleonora que aquela carta é uma carta de amor de Josefa para Sebastião e confessa que tem ciúmes demais para mostrá-la. Eleonora pede que Janice não destrua a carta, pois ela deixa claro que Josefa queria que o quadro ficasse para Sebastião. Cláudia vê Nazaré com Josivaldo e Edmundo.

Nazaré vê Cláudia e expulsa Josivaldo e Edmundo. Josivaldo e Edmundo ficam sem entender nada e decidem beber juntos no bar de Elias. Leonardo se sente arrasado por Maria Eduarda achar que ele lhe deseja mal. Cláudia garante a Nazaré que vai conseguir colocá-la na cadeia.

Nazaré pensa numa maneira de se livrar de Cláudia. João Manoel pede a mão de Regina em casamento e Sebastião, contrariado, acaba concedendo. Bruno solta uma barata viva no quarto de Bianca. Bianca chama o segurança para matar a barata, enquanto Bruno escapole de casa sem ser visto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade