Resumo Carinha de Anjo – Quinta 09/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 20h30 no SBT

Da Redação Da Redação -

09 de novembro – Nicole mostra para a mãe pela internet que está cheia de dólares, milionária e prestes a voltar ao Brasil para se vingar. Nicole avisa que a mãe está livre de sua vingança mais ninguém. Gustavo leva Dulce Maria para visitar Silvestre no hospital.

Silvestre presenteia Dulce Maria com um colar. Gustavo pede perdão para Silvestre e diz que assim que ele sair do hospital vai direto para casa deles, pois são todos uma família. Fabiana conversa com Zeca para tentar animar o garoto que está decepcionado com o acontecido.

A noviça conta sua história repleta de negação quando tentou cantar, mas nunca desistiu por ter uma grande fé e amor pelo canto. Fabiana abraça Zeca e diz que ficará tudo bem. Cecília conversa com Dulce Maria e tenta explicar sobre a separação dela com Gustavo.

Enquanto isso, Gustavo chama Verônica em sua casa e questiona se ela contou sobre seus sentimentos para Cecília. Dulce Maria diz que está triste com a notícia e que Cecília não quer ficar com Gustavo por achar que uma filha dá muito trabalho. As duas choram.

Verônica diz que ainda gosta dele e que sabe dos princípios de Cecília, por isso contou a verdade e que saiu da casa dela para não atrapalhar a relação dos dois.

Verônica diz que talvez simplesmente Cecília não goste mais dele como homem e que ele pode contar com ela para essa nova fase. A secretária enfatiza ser completamente apaixonada por ele e lhe dá um beijo na boca, o primeiro. Semanas depois, Vitor recebe a notícia de que pode reabrir o food truck.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.