Resumo Belaventura – Sexta 10/11/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

Capítulo 079: Pietra meio que desperta e vê Merlino diante de si. Pietra parece tonta. Cedric comenta com Leocádia que o conde está diante de uma armadilha ao se casar com Selena.

Merlino continua procurando pelos escritos e Pietra começa a murmurar. Merlino se aproxima dela para ouvir.

Pietra tenta atacar Merlino com uma adaga, mas Merlino a detém. Pietra grita por socorro.

Fernão procura por Arturo pela floresta e encontra Joniel que diz que os selvagens não querem negociar e não vão abrir mão de terem Arturo como moeda de troca.

Pietra está tensa com a adega no próprio pescoço, direcionada por Merlino. Lizabeta é levada a prisão e encontra Jacques.

Jacques conta que Selena criou uma emboscada e o prendeu na torre. Bartolion arromba a porta do quarto de Enrico e surpreende Merlino.

Pietra corre e encontra com Carmona e pede ajuda. Pietra desmaia. Lizabeta também chega e não entende o que está acontecendo.

É quando Merlino surge todo ensanguentado. Carmona grita pelos guardas e Tácitus chega para protege-las. Tácitus crava a espada na barriga de Merlino.

Severo surge em seu cavalo, com a coroa na cabeça. Todos se surpreendem ao vê-lo. Marion observa, triunfante.

Nodier comenta com Jacques, Brione e Gonzalo que a esta altura, Marion já perdeu a cabeça. Enrico manda os soldados prenderem Severo.

Os soldados desembainham suas espadas e os de Valedo fazem o mesmo. É quando ouve-se cornetas.

Todos na expectativa. Selena surge num cavalo, ao lado de Cedric, trazendo a espada Redentora.

Enrico observa, surpreso. Marion observa, intrigada, e Severo levanta a espada Redentora e grita morte ao príncipe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade