Resumo Senhora do Destino – Sexta 10/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

Capítulo 175: Eleonora explica para Janice que Sebastião está com depressão e afirma que ela pode resolver tudo mostrando a carta que Josefa deixou.

Nazaré exige que Josivaldo a leve na casa de Maria do Carmo enquanto todos estiverem no desfile em homenagem a ela. Cláudia ouve. Dirceu fala para Maria do Carmo que não perderia seu desfile por nada e afirma que não consegue ficar muito tempo longe dela.

Ubiracy mostra a Giovanni que a comissão de frente trará Isabel no papel de Maria do Carmo quando jovem. Maria do Carmo fica muito emocionada ao ver.

Cláudia pede que Maria do Carmo mande a polícia para sua casa e garante que vai fazer com que Nazaré confesse ter matado José Carlos.

Ubiracy se desespera ao descobrir que o carro alegórico onde Maria do Carmo irá desfilar quebrou e decide mandar Turcão e seus amigos empurrá-lo. Maria do Carmo percebe que Guilhermina mexe muito com Dirceu e fica com ciúmes.

Viviane mostra a Reginaldo que vai desfilar com o nome dele escrito em purpurina na barriga. Reginaldo adora. Josivaldo mostra a casa de Maria do Carmo a Nazaré.

Cláudia entra na casa de Maria do Carmo com o delegado. Josivaldo e Nazaré entram na casa de Maria do Carmo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade