PRF flagra motorista dirigindo bêbado e encontra algo bizarro

Durante a fuga ele realizou várias manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar, conduzir o carro em alta velocidade no perímetro urbano e frear bruscamente para não colidir com outros veículos

Da Redação Da Redação -

Um homem de 26 anos foi preso na tarde deste sábado (11), na BR 070, em Aragarças, a 398 km de Anápolis. Ele estava alcoolizado e transportando um porquinho morto na cadeirinha de bebê.

Segundo a PRF Goiás, os agentes estavam em ronda pela rodovia e estranharam um VW Gol que trafegava com um som automotivo bastante alto. Ao darem sinal de parada para o condutor, ele evadiu e só foi abordado cerca de dez minutos, após acompanhamento tático.

Durante a fuga, o condutor do carro realizou várias manobras arriscadas, como atravessar ruas sem parar, conduzir o carro em alta velocidade no perímetro urbano e frear bruscamente para não colidir com outros veículos.

Após ser abordado, o motorista se mostrou bastante exaltado. Submetido ao teste de alcoolemia, o motorista foi reprovado com teor alcoólico de 0,82 mg/l.

Ao fiscalizar o veículo foram encontrados latas de cervejas e dois suínos abatidos que seriam entregues a consumidores de Aragarças e Barra do Garças, no Mato Grosso.

O rapaz, que é morador de um assentamento rural da região, foi autuado por embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança. Detido, o bêbado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade