Investigando homicídio, GIH descobre e prende ‘rei da maconha’ em Anápolis

Além do traficante, Polícia Civil também levou para delegacia o proprietário da casa, que é usuário e também plantava maconha para consumo próprio

Da Redação Da Redação -

Permanece preso Valdeci Alves da Costa Júnior, autuado em flagrante por tráfico de drogas, na última sexta-feira (10), no Residencial Copacabana, região Sudeste de Anápolis.

Uma “floresta” de maconha, que pertencia a ele, foi encontrada em uma residência do bairro pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Anápolis (GIH, acionado inicialmente para investigar um caso de homicídio.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Vander Coelho contou que soube dos próprios moradores que ali perto havia funcionava uma boca de fumo.

“Recebemos a denuncia que nessa residência havia uma grande aglomeração de usuários e, por isso, alguns traficantes se aproveitavam para vender drogas. Chegando lá, os policiais falaram com os moradores e confirmaram a informação. Um desses moradores convidou os agentes para entrar e quando eles estavam entrando, viram o traficante correndo para os fundos da casa. Os policiais perceberam e conseguiram segurar ele”, disse.

Valdeci Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

No local foram encontradas porções de droga e dinheiro. Além do traficante, a polícia também encaminhou à delegacia o proprietário da casa, que é usuário e também plantava maconha para consumo próprio. Porém, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ele foi liberado para voltar para casa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade