Resumo Senhora do Destino – Segunda 13/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 176: O delegado diz a Cláudia que pode prender Nazaré por invasão de domicílio, mas ela afirma que quer que ela confesse que matou José Carlos. Maria do Carmo se preocupa ao pensar que Nazaré está em sua casa.

Nazaré mexe nas coisas de Maria do Carmo e diz a Josivaldo que quer ficar com ele na cama da nordestina. Cláudia se angustia ao ver a bagunça que Nazaré está fazendo, mas pede que o delegado não dê o flagrante ainda. Jacques se embebeda e chora por Djenane.

Maria do Carmo fala para Viviane que ela não poderá desfilar com o nome de Reginaldo na barriga, pois sabe que isso é propaganda política. Reginaldo acusa Maria do Carmo de nunca tê-lo amado tanto quanto aos outros e anuncia que ele e Viviane não vão participar do desfile.

Maria do Carmo fica abalada. Nazaré vê uma foto de Isabel e chora. Gisela se oferece para fazer companhia a Laura, mas ela recusa, ofendendo-a.

Turcão pede perdão a Ubiracy, mas ele responde que só tem cabeça para pensar no desfile. A escola entra na avenida. O Barão volta para casa e encontra Laura sozinha. Laura não reconhece o Barão e toma um susto ao vê-lo, mas depois se lembra de quem ele é e o abraça. Cláudia decide encarar Nazaré.

O desfile acaba e Maria do Carmo vai para casa. Cláudia pergunta a Nazaré o que ela está fazendo na casa de Maria do Carmo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade