Santa Cruz x Paraná ao vivo – Saiba onde acompanhar

O Paraná visita o rebaixado Santa Cruz e tenta sair de campo ainda dentro do G4

Da Redação Da Redação -

Já rebaixado, o Santa Cruz recebe o Paraná para cumprir tabela enquanto o adversário busca manter sua vaga no G4.

Após confirmar sua queda à série C com a derrota diante do Boa Esporte na última rodada, o Santa Cruz tenta dar ao menos um final digno ao seu restante de campeonato. Com 33 pontos, o tricolor pode apenas empatar em pontos com o atual 16º colocado, mas permaneceria atrás pelo número de vitórias.

Em meio a crise, com atraso de salários, os atletas ameaçam até não entrar em campo. Diante desse cenário caótico o técnico Marcelo Martelotte tenta motivar seus jogadores para darem o melhor até o final da competição.

Com 59 pontos, o Paraná depende apenas de suas próprias forças para garantir o acesso à série A. O time paranaense venceu o Luverdense na última rodada e abriu dois pontos para o Oeste, que apenas empatou. Agora a missão paranista é conseguir dois bons resultados fora de casa para encerrar sua participação diante do seu torcedor e confirmar o acesso.

Em termos de escalação, o técnico Matheus Costa não terá nenhum problema para armar sua equipe, já que não tem problemas por lesão ou suspensão. Então a tendência é repetir a mesma escalação da última partida.

O confronto tem início às 21h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 14/11/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Arruda (Recife-PE)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

SANTA CRUZ: Júlio Cesar; Walber (Derley), Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e João Paulo; Bruno Paulo (Grafite), Ricardo Bueno e André Luís. Técnico: Marcelo Martelotte

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Ryan; Vinícius Kiss, Gabriel Dias (Leandro Vilela), João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Robson. Técnico: Matheus Costa

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade