Já não há mais gasolina nos postos de combustíveis de Anápolis

Mesmo com Justiça mandando bloqueio na porta das distribuidoras ser desfeito, o reabastecimento deve ocorrer somente na quinta-feira (16)

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O bloqueio na porta de distribuidoras da Petrobrás e outras empresas, em Goiânia e Senador Canedo, também acabou prejudicando o abastecimento nos postos de combustíveis em Anápolis.

No final da noite desta terça-feira (14) a seção Rápidas do Portal 6 conversou com motoristas da Uber e taxistas que ainda estão circulando nas ruas.  A observação que todos eles fizeram é de que ao menos a gasolina já está esgotada nos estabelecimentos, mesmo com o litro sendo vendido próximo a R$ 4,90.

Ao longo do dia três liminares emitidas por juízes da capital determinaram a desobstrução na entradas das distribuidoras fosse desfeitas por manifestantes – compostos majoritariamente por caminhoneiros.

Entretanto, segundo o Sindiposto Goiás, as distribuidoras não devem funcionar nesta quarta-feira (15) devido ao feriado que comemora a Proclamação da República.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade