Resumo Carinha de Anjo – Quarta 15/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 20h30 no SBT

Da Redação Da Redação -

No capítulo 258: Flávio janta com Silvana, Gustavo com Verônica e Cecília chega acompanhada de André ao mesmo restaurante. Flávio avisa Silvana que Nicole está prestes a voltar para Doce Horizonte com desejo de vingança.

Dulce Maria conta para Tia Perucas que sente falta de Cecília ficar com seu pai e acha que foi o doutor André que separou a ex-noviça de Gustavo. Cecília descobre que Gustavo está no mesmo restaurante que ela.

Silvana conta para Verônica no banheiro que Cecília está no local, mas a secretária decide que esse é o momento para ver como o empresário reage ao ver o ex-namorado. Frida diz para Luciano que descobriu tudo o que ele fez contra Zeca utilizando o falso empresário.

Gustavo fica em choque ao ver Cecília jantando com André e chega ser rude ao falar com os dois. Frida diz que se Luciano não se tornar amigo de Emílio ela irá contar tudo para a mãe o que ele e seu pai fizeram para prejudicar Zeca.

Dulce Maria pede perdão para o pai pois não consegue deixar de gostar de Cecília, mesmo ela fazendo ele sofrer. Fátima diz para Cecília que Verônica fez tudo o que fez no restaurante de propósito para provocá-la, ou seja, a ex-noviça abriu mão de Gustavo por quem não merecia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.