Coritiba x Flamengo ao vivo – Saiba como assistir

Para manter-se distante do Z4, o Coritiba recebe o Flamengo que tenta driblar a crise que ronda a Gávea

Da Redação Da Redação -

Coritiba e Flamengo se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão com focos diferentes mas um objetivo em comum: a vitória.

O Coritiba vem de uma boa sequência de resultados e conseguiu sair da zona de rebaixamento. Atualmente com 40 pontos, o time paranaense viu a Ponte Preta se aproximar após vencer ontem e agora sua vantagem para o Z4 é de apenas um ponto. Portanto o Coxa precisa da vitória para não voltar a ser ameaçado de tão perto.

O técnico Marcelo Oliveira tem a chance de repetir a mesma escalação pela terceira partida consecutiva, o que melhora o entrosamento e, consequentemente, o desempenho do time.

O Flamengo venceu apenas uma partida das últimas cinco que disputou, sendo três derrotas e um empate. Isso deixa o time à beira do G7, com 50 pontos, mesma pontuação do Vasco, oitavo colocado. Portanto, a vitória é muito importante para a recuperação da equipe nessa reta final de competição.

O técnico Reinado Rueda terá o retorno do zagueiro Juan, que fica com a vaga do contestado Rafael Vaz. O meia Diego, que estava com a Seleção Brasileira, pode ser usado se chegar bem da Inglaterra. Neste caso, Felipe Vizeu voltaria ao banco e Lucas Paquetá jogaria mais avançado.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 16/11/2017 (quinta-feira) às 21h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida (Kleber Gladiador). Técnico: Marcelo Oliveira

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Juan, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Gustavo Cuellar, Everton Ribeiro e Everton; Lucas Paquetá e Felipe Vizeu (Diego). Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade