Resumo Belaventura – Quinta 16/11/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 083 – Brione diz a Gonzalo que precisa ir urgentemente para o castelo. Gonzalo diz que irá acompanha-la. Marion diz a Leocádia que precisa impedir Severo de assinar qualquer decreto que exclui Jacques da linha de sucessão.

Enrico diz a Jacques, Carmona e Lizabeta que precisa arrumar um jeito de resgatar Bartolion. Jacques diz que talvez já tenham a pessoa ideal para isto.

Mistral avisa Enrico que voltou do palacete do conde Páris e diz que ele continua como aliado. Enrico diz que o apoio dele é fundamental para a reconquista do trono.

Pietra e Lizabeta conversam sobre a traição de Selena e decidem que precisam se tornar as verdadeiras guerreiras em defesa do castelo. Selena revela a Páris e Tamar que algo lhe prende lá.

Eles se olham intrigados. Severo está na sala com Cedric quando Brione entra furiosa acompanhada por Gonzalo. Ela tira satisfação de Severo por ter matado tantos homens na floresta.

Severo diz que não ordenou nada. Brione diz que existe alguém mandando mais que Severo. Marion está se arrumando quando Laurinda entra no quarto trazendo um baú.

Ela diz que é um presente para a majestade e o conde. Quando Marion abre o baú ela se assusta e grita. Leocadia se aproxima de Bartolion que está acorrentado.

Ela o ameaça dizendo para contar a verdade sobre o mapa que estava na caixa de Pietra. Ele diz que não sabe de nada. Leocádia diz que caso não fale a verdade ele será queimado na fogueira.

Jacques e Enrico negociam com Nodier de ir até o castelo de Valedo libertar Bartolion. Lizabeta, Pietra e Dulcinea caminha quando se deparam com com Falstff.

Pietra tem dificuldade em enxergar e pergunta o que ele faz lá. Falstaff diz que foi apenas buscar o que lhe pertence. Dulcinea reage tensa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade