Resumo O Outro Lado do Paraíso – Quinta 16/11/2017

Trama de Walcyr Carrasco vai ao ar às 21h30 na Rede Globo

Da Redação -

No capitulo 022 – Renato é chamado às pressas no hospital e Gael implora para que ele salve Clara. Lívia se preocupa com o bebê e segue a enfermeira até o berçário.

Estela chega ao hospital e Sophia não gosta. Renato salva a vida de Clara e Sophia se lamenta para Amaral. Lívia não deixa Clara segurar o filho.

Duda estranha ao ver Tenório ao seu lado na cama ao acordar. Samuel se aconselha com Inácio. Renato examina Clara e Lívia sente ciúmes.

PublicidadePublicidade

Duda sai para pescar com Tenório e seus amigos. Clara e Gael aceitam a sugestão de nome que Sophia dá para o bebê, Tomaz. Josafá e Mercedes conhecem a criança.

Lívia recusa a benção de Mercedes, que não tem bom pressentimento ao conhecer a filha de Sophia. Gael pede para Lívia sair de sua casa.

Nádia conhece Tônia e comenta com Gustavo que deseja apresentá-la para Bruno. Bruno encontra Raquel.

Nicácio e Ivanilda aconselham Clara a tomar cuidado com Lívia. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.