Resumo O Rico e Lázaro – Quinta 16/11/2017

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 179 – Hurzabum se assusta com a invasão. Ainoã e Labash-Marduk são rendidos pelos soldados persas. Daniel conversa com Belsazar e relembra algumas atitudes de Nabucodonosor.

Labash-Marduk e Ainoã aproveitam a distração dos soldados inimigos e fogem. Dario e seus homens atacam alguns oficiais babilônicos. Daniel diz a Belsazar que a Babilônia corre perigo.

Dario invade o palácio. Nitócris e os outros nobres se apavoram. Dario se apresenta como o general do exército do rei Ciro. Belsazar o enfrenta e acaba assassinado.

Nitócris se desespera e parte para cima do general. Ele a empurra e ela bate com a cabeça no chão. Zac é ferido. Madai tenta correr, mas também é morto.

Aspenaz chora a morte de Nitócris. Dario assume o trono da Babilônia em nome do rei Ciro. Asher enterra o corpo de Joana. Ele avisa que voltará para a Babilônia para cumprir o último desejo de sua amada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade