PublicidadePublicidade

Resumo Senhora do Destino – Quinta 16/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação -

No capitulo 179: Angélica fala para Belmira que fugiu, pois fez uma coisa horrível. O fiscal fala para Maria do Carmo que ela será processada por emitir notas frias.

Maria do Carmo se ofende e insulta o fiscal, que manda Paredes prendê-la. Janice pede para conversar com Guilhermina. Maria do Carmo encontra Nazaré na cadeia.

Nazaré morre de rir ao ver Maria do Carmo presa na cela em frente à dela. Maria do Carmo revela a Plínio que Angélica estava emitindo notas frias em sua loja, deixando-o pasmo.

Viviane teme que Angélica vá culpá-los, mas Reginaldo garante que ela não terá coragem. Giovanni diz a Maria do Carmo que seu advogado só vai poder tirá-la da cadeia depois do Carnaval e fica desolado ao se dar conta de que a escola vai desfilar sem ela.

O povo da Comunidade da Pedra faz um protesto em frente à cadeia pedindo a libertação de Maria do Carmo. Belmira exige que Angélica se explique com Maria do Carmo.

Janice mostra a Guilhermina a carta que Josefa deixou para Sebastião. O Barão escuta a conversa de Janice e Guilhermina.

Guilhermina lê a carta e se dá conta de que Josefa realmente deixou o quadro para Sebastião. O Barão aconselha Guilhermina a cumprir a vontade de Josefa.

Guilhermina pede um tempo para pensar. Dirceu encontra Guilhermina na casa do Barão. Reginaldo visita Maria do Carmo na cadeia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.