Goiás x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir

Da Redação Da Redação -

Goiás e Internacional se enfrentam às 17h em Goiânia pela penúltima rodada da série B do Brasileirão com objetivos diferentes.

O Goiás não tem mais nenhuma aspiração na competição. Com o empate da Luverdense diante do Guarani o esmeraldino se livrou de qualquer chance de rebaixamento e joga apenas para cumprir tabela, além de tentar melhorar um pouco sua posição até o término da competição.

Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar novamente com o zagueiro Alex Alves, que volta a fazer dupla com Fábio Sanches, e com o volante Victor Bolt. No ataque, Aylon está suspenso, enquanto Júnior Viçosa levou uma pancada no rosto. Dessa forma, Nathan e Gustavo serão os titulares.

O Internacional ainda tenta conquistar o título da segundona. Com 65 pontos, o time colorado tem quatro a menos que o líder América-MG e não depende apenas de si para sair campeão. No entanto é necessário vencer as duas partidas e ainda torcer por tropeços do adversário mineiro.

O técnico interino Odair Hellmann deverá ter força máxima para o confronto. O meia D’Alessandro retorna de suspensão, enquanto o zagueiro Victor Cuesta e o atacante Leandro Damião se recuperaram de lesões. Outra novidade é o zagueiro Klaus, relacionado após ficar um longo tempo parado devido a uma fratura na mão.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto GO), da RedeTV! (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/11/2017 (sábado) às 17h

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Fábio Sanches e Carlinhos; Elyeser, Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan. Técnico: Hélio dos Anjos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Victor Cuesta, Thales (Klaus) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.