Estudante de Anápolis chama atenção do Google e participa de reunião restrita da empresa

Convite surgiu após a criação de uma StartUp de análise de dados para empresas

Da Redação Da Redação -

O sonho de muitos jovens é chamar atenção de grandes empresas através de projetos autorais e inovadores. Essa história se tornou realidade para o estudante Pedro Braz, de 23 anos, que foi convidado pelo Google para participar da reunião Leaders Circle.

O convite chegou no dia 10 de outubro, depois que Pedro começou a desenvolver o projeto de uma StartUp que analisa dados de empresas para que elas consigam aumentar o número de vendas e diminuir taxas de cancelamento de serviços.

Durante a reunião, realizada no dia 09 de novembro na Fundação Bienal, em São Paulo, o estudante trocou experiências com grandes empresários do Google, da LATAM, Sapore e do IFood.

Em conversa com o Te Amo Anápolis, Pedro disse que foi uma grande oportunidade para fazer novos contatos e aprender mais sobre as tecnologias usadas pelas grandes empresas mundialmente conhecidas.

Pedro Braz desenvolve projeto armazenamento de dados a ser explorado por empresas. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Quando penso em realizar algo relacionado a tecnologia, logo vem na minha mente empresas como Google, Microsoft e Apple. Então, poder aprender com grandes executivos de uma destas empresas foi um presente, pois pude participar de um evento fechado e aprender sobre as novas tecnologias que o mundo aposta e que o Google desenvolve”, relatou.

O estudante, que está no sétimo período de engenharia civil, na Universidade Estadual de Goiás (UEG), começou todo o projeto com os próprios recursos e, depois da experiência, espera capturar cada vez mais a atenção das multinacionais.

*Conteúdo publicado originalmente em teamoanapolis.com.br

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade