Resumo Senhora do Destino – Segunda 20/11/2017

Trama de Aguinaldo Silva vai ao ar às 16h40 na Rede Globo

Da Redação Da Redação -

No capitulo 181: Paredes concorda em ficar trancafiado na cela, enquanto Maria do Carmo foge para ir ao desfile. Guilhermina vai até a casa de Sebastião e diz a Janice que quer falar com ele.

Sebastião confessa para Janice que tem medo de encarar Guilhermina. Janice exige que Sebastião converse com a designer. Maria do Carmo participa do desfile das campeãs, para grande alegria de todos, e volta para a cadeia logo depois.

Guilhermina diz a Sebastião que vai permitir que ele fique com o quadro, desde que use o dinheiro da venda para financiar o Diário de Notícias e para criar uma fundação de incentivo às artes que leve o nome de sua mãe.

Reginaldo dá dinheiro a Nazaré e exige que ela suma. Nazaré desaparece com Josivaldo e Edmundo. Reginaldo se preocupa com a possibilidade de Angélica contar a verdade a Maria do Carmo. Maria do Carmo sai da cadeia e garante a seus filhos que Nazaré ainda vai lhes dar muita dor-de-cabeça.

Sebastião volta a trabalhar para o Barão. Belmira fala para Angélica que vai contar a verdade a Maria do Carmo, se ela não tomar a iniciativa. Gato pede que Shao Lin lhe dê a promoção que lhe prometeu se ele conseguisse fazer Seboso confessar.

Shao Lin pede que Gato tenha paciência. Reginaldo oferece dinheiro a Angélica para ela desaparecer. Guilhermina visita Dirceu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade