Mega operação em Anápolis prende membros de organização criminosa

Até no presídio da cidade houve cumprimento de mandados de busca e apreensão durante a madrugada

Da Redação Da Redação -

Foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (21) a segunda fase da Operação Regalia, deflagrada conjuntamente entre o Ministério Público de Goiás (MPGO_, Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Centro de Inteligência para desarticular organizações criminosas que atuam praticando crimes contra a administração pública e tráfico de drogas.

Segundo o MPGO, a Operação Regalia II deriva de atuação em conjunto com as Polícias Civil e Militar e a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap).

Ao todo estão sendo cumpridos 21 mandados de busca e apreensão –  inclusive no Centro de Inserção Social de Anápolis (presídio) – sete de condução coercitiva e onze de prisão (seis preventivas e cinco temporárias).

As equipes são compostas por dez promotores de Justiça, 61 policiais civis – sendo 11 delegados e 50 agentes – 45 agentes da Seap e 20 policiais militares.

Mais detalhes sobre a operação serão informados durante coletiva com a imprensa marcada para às 11h, na 3ª Delegacia Regional de Polícia Anápolis, no DAIA.

Com informações do MPGO

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.