Resumo Belaventura – Terça 21/11/2017

Trama de Gustavo Reiz vai ao ar às 19h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 086: Carmona entra com Pietra e Lizabeta e pede apoio para a tropa feminina do castelo. Marion está imapaciente diante de Fernão que não sabe notícias de Arturo.

Marion pede que marque um encontro sigiloso com o líder dos Errantes. Enrico, Jacques e Mistral aceitam o plano de Carmona.

Brione está diante de Severo, Selena, Cedric e Leocádia e diz que quer participar da corte, já que é uma princesa. Selena desconfia. Fergau encontra com Joniel na oficina.

Fergau conversa com Joniel e diz que poderão reconstruir Terragalon. Joniel pergunta sobre Arturo e pergunta se o machucaram. Fergau faz que sim.

Joniel surpreende e o domina exigindo que o leve até o garoto. Marion a noite, encontra com Biniek e ouve o que ela tem a oferecer. O Mestre da Ordem visita Severo.

Severo se aproxima e beija o seu anel. O Mestre diz a Severo que está ali para tratar da entrada oficial da Ordem Pura no reino de Belaventura e já propõe providenciar a coroação para o dia seguinte.

Pietra diz a Enrico que não poderia deixar de apoiar Carmona.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade