Resumo Chiquititas – Terça 21/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 21h45 no SBT

Da Redação -

No capitulo 311: Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador. Diz que o homem usava uma capa preta e mascara. Cris insiste para Samuca aceitar fingir ser seu namorado.

Pata e Bia desconfiam da veracidade da história contada por Marian. Maria conta o ocorrido para Miguel, que não entende porque Marian mentiu. No quarto do orfanato, Marian ameaça Maria e diz que voltou ainda pior.

Marian passa maquiagem para fingir hematomas. As crianças comem um bolo sem açúcar feito por Chico e adoram. Bia termina o trabalho da escola, porém o computador está travado.

Marian aproveita que a chiquitita vai até a cozinha para desligar da tomada o computador. Assim que Bia volta, Marian inventa que a energia acabou na sala.

Bia fica preocupada pois não havia salvo o trabalho. Cintia diz para Carmen que Gabriela começou a ter lembranças de Miguel. Marian aproveita que está sozinha no orfanato e joga água sanitária no vestido preto de Mili, que está no varal.

Miguel vê de longe e não compreende as maldades da menina. Na escola, as chiquititas e chiquititos tem aula de basquete com Oscar Schmidt.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.