Portal 6

Segov afirma que estudantes de Anápolis receberão diferença do Passe Livre

(Foto: Reprodução)

Secretaria não tinha conhecimento sobre aumento da passagem até a tarde desta terça-feira (21)

Apesar de não ter sido informada com antecedência sobre o aumento da tarifa da passagem em Anápolis, a Secretaria de Governo (Segov) afirmou em nota enviada ao Portal 6 que pagará a diferença do valor para os estudantes.

A preocupação partiu dos próprios alunos que estavam com medo de que as passagens não durassem até o final do semestre letivo.

A Segov comenta que recebeu o comunicado, informal, da Urban sobre o aumento somente na tarde desta terça-feira (21).

Consultada pela reportagem, a Urban confirmou ter informado o Governo de Goiás durante esta tarde. O reajuste na tarifa do transporte coletivo em Anápolis foi autorizado pelo Poder Público Municipal na última terça-feira (14) através de decreto publicado no Diário Oficial. Relembre.

Veja a nota da Segov na íntegra

Informamos que a Secretaria de Governo foi comunicada hoje de maneira informal pela Urban sobre o aumento da tarifa. Após recebermos o comunicado oficial, iremos tomar providências junto à Secretaria da Fazenda para realizar o pagamento da diferença da passagem.
Salientamos que os beneficiados podem ficar tranquilos, pois o Passe Livre Estudantil está garantido pelo Governo de Goiás, inclusive com os aumentos verificados nas passagens para que os estudantes não sejam prejudicados.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.