Baleados em ônibus a serviço da Brainfarma estão em estado grave e gravíssimo

Ambos foram feridos em assalto no início da manhã desta sexta-feira (24), no Recanto do Sol

Da Redação Da Redação -

O assalto ao ônibus da São José do Tocantins que transportava funcionários da Brainfarma, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (24), no bairro Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis, deixou dois homens em estado grave e gravíssimo.

Ambos estão passando por procedimentos cirúrgicos no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA).

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, Luiz Carlos Sales de Lima, de 62 anos, está em estado grave estável, mas está consciente. Ele era o motorista do ônibus e foi atingido no tórax.

A situação de Roniel Reis Ribeiro, de 29 anos, porém, é mais delicada. Ele, que é um dos funcionários da farmacêutica, foi atingido na nuca e encontra-se em estado gravíssimo e respira com ajuda de aparelhos.

Testemunhas informaram que dois homens em uma moto pararam e entraram no ônibus quando o veículo chegou em uma das paradas anunciando assalto. Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Em nota enviada ao Portal 6, a assessoria de imprensa da Brainfarma disse que lamenta o caso e que está dando assistência “ao jovem colaborador ferido”. Leia na íntegra, a seguir.

A Brainfarma lamenta o ocorrido e está prestando assistência ao jovem colaborador ferido durante o assalto hoje a um ônibus que transportava trabalhadores em direção à unidade de Anápolis. O jovem foi deslocado para atendimento de emergência no HUAna – Hospital de Urgências de Anápolis, referência na região. A empresa acompanhará o tratamento e oferece toda solidariedade e apoio ao colaborador e sua família neste momento difícil. A Brainfarma também acompanha o caso do motorista do ônibus da empresa São José, que também ficou ferido na ocorrência desta manhã.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade