Figueirense x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Times se enfrentam pensando na temporada 2018

Da Redação Da Redação -

Buscando apenas cumprir tabela na competição, já que todos as vagas estão definidas, Figueirense e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Apenas para cumprir o rito e se despedir de sua torcida, o Figueirense recebe o adversário nesta noite já pensando em 2018. Tentando manter a base que disputou a segundona neste ano, o time de Santa Catarina espera fazer novas contratações para melhorar a posição na tabela do campeonato do ano que vem.

Mesmo objetivo tem o papão da Curuzu. O time espera reforçar o elenco para ser mais competitivo na temporada que vem. O jogo entre as duas equipes será transmitido ao vivo pelo SporTV e Premiere FC.

FIGUEIRENSE: Saulo; Pereira, Naylhor, Henrique Trevisan e João Lucas; Ferrugem, Dudu Vieira, Jorge Henrique, João Paulo e Renan Mota; Henan
Técnico: Milton Cruz

PAYSANDU: Marcão Milanezi; Ayrton, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Bergson, Caion e Magno
Técnico: Marquinhos Santos

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PAYSANDU

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (PR/Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC/Fifa) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP/Fifa)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade