Resumo Carinha de Anjo – Sexta 24/11/2017

Trama infantil vai ao ar às 20h30 no SBT

Da Redação Da Redação -

No capitulo 265: Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo). A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça.

Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana.

Emílio e Juju chegam com Rosana até o local. Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou.

A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa.

Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho.

Maisa tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam.

A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade