Internacional x Guarani – Veja onde assistir

Internacional precisa vencer e torcer contra o América MG para se consagrar campeão da Série B

Da Redação -

O Internacional ainda sonha com o título da Série B e com esse obejtivo enfrentará o Guarani hoje  a partir das 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Não depende apenas do time gaúcho a façanha de levantar o caneco nesta tarde. Para conquistar o troféu, a equipe gaúcha precisa vencer o Bugre e torcer por um tropeço do líder América-MG.

Mesmo se não conseguir o título, o técnico Odair Hellmann ressaltou a necessidade de encerrar bem a temporada 2017.

PublicidadePublicidade

É um jogo importante, o último do ano, dentro de casa, com possibilidade de título. É claro que não depende só de nós. O que precisamos fazer é um grande jogo diante do nosso torcedor, buscar a vitória do início ao fim e, depois, ver o que acontece. É esperar que o universo conspire, mas não podemos deixar de fazer a nossa parte, que é conseguir a vitória. O estádio vai estar lotado e temos que fechar com chave de ouro essa campanha”, destacou.

A partida que pode colocar o Internacional como Campeão Brasileiro da Série B 2017 será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere FC.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Victor Cuesta, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico López.
Técnico: Odair Hellmann

GUARANI: Vagner; Bruno Souza, Philipe Maia, Diego Jussani e Salomão; Evandro, Baraka, Denner, Luiz Fernando e Richarlyson; Bruno Mendes
Técnico: Lisca

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X GUARANI

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.