Flamengo x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Flamengo e Santos duelam por uma vaga na Libertadores da América em 2018

Da Redação Da Redação -

O Flamengo continua sua luta para conseguir uma vaga na Libertadores em 2018. O time carioca trabalha com duas possibilidades. Uma delas é vencendo a Copa Sul-America. A outra alternativa é conquistar uma vaga via campeonato brasileiro.

No Campeonato nacional, os rubro-negros ainda sonham com lugar no G4 e terão confronto direto contra o Santos, neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Ilha do Governador para tentar selar de vez essa passagem.

Para o Santos um simples empate nesta noite é o suficiente para garantir vaga na competição continental. A partida que vale o ano de 2018 para os dois clubes envolvidos, será transmitida ao vivo pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de novembro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC/FIFA) e Carlos Berkenbrock (SC)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Diego; Mancuello, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Fabián Noguera e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Elano

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade