Anápolis terá cadastramento para Renda Cidadã, Cheque Reforma e Jovem Cidadão
Evento também servirá almoço aos participantes
O Sesi Jaiara, região Norte de Anápolis, recebe nesta terça-feira (28) a partir das 09h o lançamento do Goiás na Frente Social.
Com expectativa de receber 2 mil pessoas, o evento servirá almoço e fará cadastramento nos programas sociais Renda Cidadã, Jovem Cidadão e Cheque Reforma.
O objetivo, segundo o Governo de Goiás, é reduzir o número de pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza no estado.
- Pão de queijo com gostinho da roça: a receita legítima, crocante por fora e macia por dentro, perfeita para acompanhar o café da tarde
- Gigante dos EUA manda fechar fábrica no Brasil e trabalhadores entram em greve contra demissões
- Provérbio chinês de hoje: “Não coloque a sopa no fogo se o veado ainda estiver correndo na floresta”
Em tempo
O Renda Cidadã concede mensalmente uma bolsa de R$100 para famílias de baixa renda, que não sejam beneficiadas pelo Bolsa Família.
O Cheque Reforma, no valor 3 mil reais, é destinado prioritariamente à famílias que têm entre seus membros indivíduos com algum tipo de deficiência.
Já o Jovem Cidadão, que terá no próximo ano 150 vagas em Anápolis, atende a adolescentes de 14 a 18 anos oferecendo uma oportunidade de emprego no contra turno escolar com bolsa de meio salário mínimo.








