Resumo Apocalipse – Segunda 27/11/2017

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

Da Redação Da Redação -

No capitulo 005: Oziel diz que o melhor para o filho é se casar com Hanna. Alan e Uri contam para Tamar que sua filha está em Roma. Débora caminha pelas ruas e entra na Igreja da Sagrada Luz.

Stefano sente a presença dela no local. No Rio, Ana é surpreendida pela chegada de Júlia em sua casa. Tamar implora para Gideon perdoar a filha. Stefano se apresenta à Débora, que fica surpresa ao perceber que ele sabe de sua gravidez.

O sacerdote a tranquiliza e diz que a dor da moça chegou ao fim. Oswaldo beija Letícia. Hanna aceita se casar com Saulo. Stefano acompanha Débora até a mansão dos Montana.

Adriano fica surpreso com a presença da moça e diz duvidar que ele seja o pai da criança. Teresa aceita o convite para trabalhar na casa da família Aisen. Sabrina diz que Felipe está trabalhando demais.

Verônica oferece dinheiro para Débora tirar o bebê. Ela se recusa. Giancarlo afirma que Adriano terá que casar com Débora. Susana sente saudades de Alan.

Stefano fica satisfeito com a decisão de Giancarlo. Oswaldo assiste televisão e vê Sandra sendo presa com o traficante Navalha. Gideon fica satisfeito com a conduta de Hanna.

Verônica diz que fará uma bela cerimônia de casamento para o filho. Adriano humilha Débora e diz que nunca irá amá-la. Oswaldo procura Sandra na delegacia, mas descobre que ela foi solta. Costureiras tiram as medidas do vestido de casamento de Débora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade