Portal 6

Resumo Apocalipse – Terça 28/11/2017

Foto: (Reprodução/ TV Record)

Nova aposta da Record. novela bíblica ainda precisa mostrar a que veio em termos de audiência

No capitulo 006: Giancarlo afirma que Adriano terá que casar com Débora. Susana sente saudades de Alan. Stefano fica satisfeito com a decisão de Giancarlo. Oswaldo assiste televisão e vê Sandra sendo presa com o traficante Navalha.

Gideon fica satisfeito com a conduta de Hanna. Verônica diz que fará uma bela cerimônia de casamento para o filho. Adriano humilha Débora e diz que nunca irá amá-la. Oswaldo procura Sandra na delegacia, mas descobre que ela foi solta. Costureiras tiram as medidas do vestido de casamento de Débora.

Susana recebe o convite de casamento da amiga. Alan também é convidado para a cerimônia em Roma. Oswaldo leva Teresa á igreja. Em Nova Iorque, Felipe descobre que será pai. Débora é ignorada por Adriano, mas recebe o apoo de Giancarlo.

Hanna e Saulo se olham com carinho. Teresa recebe uma carta de Felipe. Débora segue sendo arrumada para o casamento. Stefano e Lorenzo participam de um ritual na Igreja da Sagrada Luz. Oswaldo pede Letícia em casamento. Tudo pronto para o casamento de Adriano e Débora.

Alan chega à cerimônia. Susana ajuda Débora com os últimos detalhes. Verônica elogia a beleza da noiva e diz ter uma surpresa. Débora se assusta ao ver Gideon, seu pai.

Débora surpreende Gideon ao dizer que não precisa ser perdoada. Giancarlo tenta deixar Tamar à vontade. Alan fica insatisfeito ao presenciar Adriano dando em cima de uma convidada. Alan e Susana trocam juras de amor. Gloria procura por Adriano.

Hanna e Saulo fazem a ronda com outros soldados. Débora expulsa Gideon e Tamar de seu casamento. Enquanto procura Adriano, Glória encontra com Stefano no jardim. Verônica tenta tranquilizar Tamar. Gideon deixa o local, decepcionado.

Stefano tranquiliza Débora e diz que nada pode estragar aquele momento. Susana descobre que a amiga expulsou os pais da festa. Gideon sente um arrepio ao passar por Stefano. Verônica aconselha o filho a seguir com a cerimônia. Gideon deixa o local, arrasado. Susana tenta alertar Débora e diz que Adriano é mulherengo. Giancarlo dá o braço à nora. Stefano inicia a cerimônia.

Teresa trabalha na casa de Lia. Felipe cuida de Sabrina. Marta diz que quer ver Débora longe de Saulo. Stefano realiza a cerimônia de casamento. Alan diz que Adriano irá aprontar alguma. Alan pede Susana em casamento. Gideon e Tamar retornam à Jerusalém.

Débora flagra Adriano aos beijos com uma convidada. Ela cai no chão e se contorce de dor. O médico a examina e diz que ela precisa de repouso. Débora avisa que voltará para Nova Iorque com Adriano. Giancarlo se decepciona com o jeito do filho.

No Rio, algum tempo depois, Letícia se casa com Oswaldo. Alan conversa com Lia e Ruben Aisen e pede a mão de Susana em casamento. Débora, grávida de seis meses, se entristece sentindo falta de Adriano.

Em Nova Iorque, Alan beija Susana e vê Adriano com outra mulher. Felipe trata Sabrina com carinho. Hanna casa com Saulo. Giancarlo fica animado com a chegada do neto cada vez mais próxima. Stefano faz um ritual na igreja da Sagrada Luz.

Ele observa o trono com um semblante misterioso. Débora sente contrações e Giancarlo avisa que seu neto está vindo. Ele liga para Adriano em Nova Iorque. Débora entra em trabalho de parto e o vulto negro se aproxima. Susana fica feliz ao saber que Débora está tendo filho.

Oswaldo se emociona ao saber que Letícia está grávida. Adriano chega em casa durante o nascimento do filho. Ele acaricia o bebê. Débora diz que se chamará Ricardo. Stefano chega para ver a criança e o pega no colo. O falso profeta, com o Anticristo nos braços, avisa que a hora deles está chegando.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.