Resumo Belaventura – Terça 28/11/2017

Novela de época da Record é exibida de segunda a sexta a partir das 19h40

Da Redação Da Redação -

No capitulo 091: Pietra está tensa diante de Selena que percebe que caiu numa armação. Selena diz à Pietra que a Ordem Pura sabe de tudo que acontece e lamenta pela morte de sua mãe, e que de lá também não sairá com vida.

Enrico apressado vai até a casa de Lucy onde acredita que Pietra esteja. Marion diz a Severo que não vai assinar nenhum termo e faz que vai sair e Severo a manda prender. Gonzalo visita Brione no seu quarto e entra pela janela.

Na estalagem, Arturo conversa com Ariela e ouvem vozes da rua. Arturo diz que seu pai será coroado sem sua presença e reage decepcionado. Severo diz à Marion que Arturo não é seu filho e que ele irá embora junto com ela.

Marion cospe no rosto dele. Brione diz a Gonzalo que Arturo não é filho do conde e que Selena descobriu tudo e revelou a todos. Pietra surpreende Selena, desferindo um golpe em seu braço, fazendo a adaga voar. As duas rolam pelo chão. Enrico galopa pela floresta e se depara com Biniek. Biniek toca o apito e logo outro Errantes surgem cercando Enrico.

Mistral diz à Lizabeta que precisam estar atentos a tudo, caso Enrico não volte com Pietra, ela será a sucessora do trono. Tiana troca os panos dos ferimentos de Arturo que sente dor, mas disfarça. Tiana se surpreende ao ver uma mancha de nascença nas costas de Arturo.

Brione parte para cima dos guardas que levam Marion para a prisão. Biniek não deixa Enrico passar. Enrico promete negociar o que quiser e deixa sua coroa com Biniek. Pietra briga com Selena e quebra uma cadeira em suas costas que cai no chão.

Os soldados empurram Marion para fora do castelo. Tiana conta a Matriona que Arturo tem a mesma marca de nascença de Joniel. Pietra foge correndo pela floresta. Selena começa perseguir Pietra. Enrico corre pela floresta e grita por Pietra.

Cedric vai até a masmorra e se aproxima e vê que Nodier está deitado na mesa de tortura, usando as vestes de Bartolion.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade