Resumo Senhora do Destino – Terça 28/11/2017

Reprise do Vale a Pena Ver de Novo entra em sua reta final

Da Redação Da Redação -

No capitulo 187:  Nazaré manda Josivaldo conseguir notícias de Isabel quando for pedir sua pensão a Do Carmo. Giovanni pergunta se Do Carmo vai mudar de idéia e ir atrás de Dirceu. Do Carmo não está com raiva, mas diz que não quer mais namorar Dirceu.

Viriato e Duda visitam Leonardo e Gisela e comemoram. Angélica conta para mãe que está grávida de Plínio, mas acha que ele nunca vai lhe perdoar. Belmira aconselha ter paciência.

O Barão e Laura se despedem da família e partem para Paris. Laura avisa que Giovanni não quer as esmeraldas e que, portanto, quem encontrá-las pode se considerar dono delas.

Edgard convida Viriato e Duda para serem padrinhos de casamento. Leandro pergunta a Do Carmo se ela não vai se arrepender de se casar com Giovanni e ela garante que não.

Cláudia diz que Dirceu vai ficar pasmo quando souber do casamento. Do Carmo não se abala. Sebastião vai esperar Venâncio se casar para contar a Do Carmo sobre a morte de Leila.

Crescilda diz a Do Carmo que recebeu proposta de uma gravadora. Josivaldo pede à Do Carmo sua pensão de volta. Do Carmo promete uma bela recompensa se ele disser onde está Nazaré. Josivaldo exige um terço dos bens de Do Carmo e uma noite de amor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade