Portal 6

Resumo Apocalipse – Quarta 29/11/2017

Foto: (Reprodução/ TV Record)

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

No capitulo 007:  Verônica elogia a beleza da noiva e diz ter uma surpresa. Débora se assusta ao ver Gideon, seu pai. Débora surpreende Gideon ao dizer que não precisa ser perdoada. Giancarlo tenta deixar Tamar à vontade. Alan fica insatisfeito ao presenciar Adriano dando em cima de uma convidada.

Alan e Susana trocam juras de amor. Gloria procura por Adriano. Hanna e Saulo fazem a ronda com outros soldados. Débora expulsa Gideon e Tamar de seu casamento. Enquanto procura Adriano, Glória encontra com Stefano no jardim. Verônica tenta tranquilizar Tamar. Gideon deixa o local, decepcionado.

Stefano tranquiliza Débora e diz que nada pode estragar aquele momento. Susana descobre que a amiga expulsou os pais da festa. Gideon sente um arrepio ao passar por Stefano. Verônica aconselha o filho a seguir com a cerimônia. Gideon deixa o local, arrasado. Susana tenta alertar Débora e diz que Adriano é mulherengo. Giancarlo dá o braço à nora. Stefano inicia a cerimônia.

Teresa trabalha na casa de Lia. Felipe cuida de Sabrina. Marta diz que quer ver Débora longe de Saulo. Stefano realiza a cerimônia de casamento. Alan diz que Adriano irá aprontar alguma. Alan pede Susana em casamento. Gideon e Tamar retornam à Jerusalém. Débora flagra Adriano aos beijos com uma convidada.

Ela cai no chão e se contorce de dor. O médico a examina e diz que ela precisa de repouso. Débora avisa que voltará para Nova Iorque com Adriano. Giancarlo se decepciona com o jeito do filho. No Rio, algum tempo depois, Letícia se casa com Oswaldo. Alan conversa com Lia e Ruben Aisen e pede a mão de Susana em casamento. Débora, grávida de seis meses, se entristece sentindo falta de Adriano.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.