Admiradores da PM organizam o ‘Primeiro Encontro Fãs CPE’ de Anápolis

Programação que inclui música, jogos, shows com Dj's e homenagens a policiais é gratuita

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Não é pequena a quantidade de pessoas que se simpatizam pelo trabalho da Polícia Militar. Em Anápolis, uma grande comunidade decidiu sair das redes sociais e realizar o Primeiro Encontro Fãs CPE.

O encontro está marcado para ocorrer neste sábado (02), das 10h às 17h, no Jóquei Clube. O evento contará com apresentação da banda da Polícia Militar,  shows com Dj’s e cantores de músicas sertaneja, rock e house music.

No local haverá também exposição das viaturas da CPE para que os visitantes conheçam o interior dos veículos e

Uma exposição das viaturas da CPE também será organizada para que o público conheça o interior e os equipamentos usados no dia a dia dos policiais de elite.

Já os que gostam de esportes e adrenalina poderão participar de jogos de Paintball e Air Soft.

Com entrada gratuita, a expectativa dos organizadores é de receber aproximadamente mil pessoas.

Homenagem

Um dos principais objetivos em realizar o encontro, de acordo com a organização, é de aproximar a população dos policiais, que “lutam todos os dias pelo bem estar e segurança da comunidade”.

Devido a isso, uma parte do evento será destinada para homenagear os agentes que mais se destacam nos serviços prestados à Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade