Modelo de Anápolis manda a real pra Marcos Harter e cospe na cara do ex-BBB

Médico disse que não colocaria a boca porque ‘Monick tem hepatite B’

Da Redação Da Redação -

A briga entre Monick Camargo e Marcos Harter foi feia. Tudo começou na tarde de terça-feira (28) quando Fábio Porchat visitou a Fazenda com intuito de gravar uma entrevista para o talk show da RecordTV.

Durante a brincadeira, os peões deviam encher balões e quem cumprisse a tarefa primeiro poderia responder as perguntas do humorista.

A modelo de Anápolis e o ex-BBB foram os finalistas da competição. Com a dificuldade de Monick em cumprir a prova, Porchat pediu que Marcos ajudasse ela – o que não aconteceu porquê o médico se recusou argumentando que não queria correr o risco de pegar hepatite B.

“Quem tem doença é você e não é hepatite não, é doença de gente infeliz. Vai se tratar, vai se curar”, disparou Monick Camargo.

“Prefiro ter doença mental do que ser mau caráter e vender o próprio voto”, rebateu Marcos Harter. Com as vozes dos dois se alternando num bate boca ininteligível, a peoa se aproxima do ex-BBB e cospe na cara dele.

Todo o barraco só foi exibido nesta quarta-feira (29) e a edição da Fazenda entendeu que o cuspe de Monick em Marcos Harter foi grave, mas não uma agressão passível de expulsão do reality.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade