Portal 6

Resumo Apocalipse – Quinta 30/11/2017

Foto: (Reprodução/ TV Record)

Trama de Paula Richard vai ao ar às 20h45 na Rede Record

30 de novembro – Débora avisa que voltará para Nova Iorque com Adriano. Giancarlo se decepciona com o jeito do filho. No Rio, algum tempo depois, Letícia se casa com Oswaldo. Alan conversa com Lia e Ruben Aisen e pede a mão de Susana em casamento.

Débora, grávida de seis meses, se entristece sentindo falta de Adriano. Em Nova Iorque, Alan beija Susana e vê Adriano com outra mulher. Felipe trata Sabrina com carinho. Hanna casa com Saulo. Giancarlo fica animado com a chegada do neto cada vez mais próxima.

Stefano faz um ritual na igreja da Sagrada Luz. Ele observa o trono com um semblante misterioso. Débora sente contrações e Giancarlo avisa que seu neto está vindo. Ele liga para Adriano em Nova Iorque. Débora entra em trabalho de parto e o vulto negro se aproxima.

Susana fica feliz ao saber que Débora está tendo filho. Oswaldo se emociona ao saber que Letícia está grávida. Adriano chega em casa durante o nascimento do filho. Ele acaricia o bebê. Débora diz que se chamará Ricardo. Stefano chega para ver a criança e o pega no colo. O falso profeta, com o Anticristo nos braços, avisa que a hora deles está chegando.

Débora observa Stefano fazendo uma reza com Ricardo nos braços. Algum tempo se passa e Alan se casa com Susana. Lia recebe Oziel e Marta. Susana e Alan conversam, descontraídos, com Uri. Saulo trata Hanna com carinho. Teresa diz sentir falta de Felipe. Em Nova Iorque, Sabrina e Felipe cuidam do bebê André. Ela pergunta se o marido ainda tem algum ressentimento com o irmão Oswaldo.

Tamar sofre sem notícias de Débora e do neto. Débora se sente humilhada por Adriano. Giancarlo diz que o neto Ricardo vai liderar o mundo um dia. Stefano olha para a criança com ar misterioso. Verônica fica intrigada. Alan e Susana se amam na noite de núpcias. Nove meses se passam e Susana tem o bebê Benjamin. Oswaldo e Letícia levam a filha Zoe, de oito meses, para ser consagrada a Deus.

Oswaldo fala da falta que sente do filho Tiago. Letícia diz que um dia encontrarão o menino. Benjamin é circuncidado. Sete anos se passam. Benjamin brinca com Alan na mansão da família Aisen. Teresa chega com a neta Zoe, de oito anos. Benjamin esbarra na menina e ficam se olhando. Teresa apresenta Zoe a Alan, que a recebe com carinho e educação.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.