Portal 6

Resumo Senhora do Destino – Quinta 30/11/2017

(Foto: Reprodução)

Reprise do Vale a Pena ver de novo está em sua reta final

30 de novembro –  Nazaré observa Isabel de dentro de um táxi parado em frente ao restaurante de Edgard. Maria Eduarda reconhece Nazaré. Edgard não conta nada a Isabel para que ela não fique nervosa, mas garante a Duda que não vai sair de perto dela.

Josivaldo dá um tapa em Nazaré e pega todo o dinheiro da sua bolsa. Josivaldo sai para gastar o dinheiro de Nazaré. Daiane leva Carminha para ver Shao Lin e diz a ele que o ama. Ele acorda do coma. Maria do Carmo anuncia para todos que Shao Lin acordou. Giovanni manda que soltem fogos na Comunidade da Pedra para comemorar.

Viviane e Reginaldo descobrem que Paredes vai interrogar Shao Lin e vão até lá rebater as acusações. Shao Lin diz que não se lembra de nada do que aconteceu na noite do crime. Viviane e Reginaldo ficam aliviados. Bianca diz a Bruno que seu namoro com Daiane ia acabar dando errado, pois eles são diferentes demais.

Maria do Carmo diz a Giovanni que está muito ansiosa pelo casamento de Isabel e avisa que quer que saia tudo perfeito. Nazaré garante a Josivaldo que vai estar presente no casamento de Isabel. O tempo passa e chega o dia do casamento. Viriato e Leandro levam Edgard, que está muito nervoso, até a igreja.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.