Estudante de Goiás se vinga de colegas de classe e postagem viraliza

Ela foi a única da sala a não ser chamada para a festa, mas acabou dando o troco com esperteza

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A história de uma estudante do município de Jandaia, localizado a 198 km de Anápolis, viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (29), devido a uma vingança dela contra os colegas de classe.

Responsável por um grupo de menores aprendizes no Facebook, a garota mentiu para a turma sobre o dia das entrevistas de estágio. Dessa forma, todos perderam a oportunidade e ela conseguiu a vaga.

Porém, algo mais hilário chama a atenção nessa história. O motivo que a levou à essa atitude foi ter sido a única da sala não convidada para uma festa que os colegas organizaram.

Após conseguir a vaga na Comarca de Jandaia, a estudante usou a mesma rede social para compartilhar uma foto com a legenda: “Quero que lembrem da festinha que não fui convidada. Agora tenho uma da empresa”.

Em pouco tempo a publicação alcançou mais de 15 mil compartilhamentos e virou o assunto do momento entre os internautas adolescentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade